O Núcleo de Investigações da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil Açailândia, através da Delegacia Central do 1º DP/ Coordenados nesta ação pelo Delegado DR. THIAGO FILIPPINI durante trabalho de investigação, realizaram mais uma apreensão na tarde de terça-feira, 23 de Agosto/2016.
Após receberem denúncia anônima, os policiais civis se deslocaram até o local indicado e, após monitoramento, puderam constatar movimentação típica de funcionamento irregular de caça-níquel. Na ação policial foi notificado o proprietário do estabelecimento (01 BAR de nome não identificado), que no momento da vistoria policial estava com a MÁQUINA DESLIGADA e por esse motivo o dono do estabelecimento não foi autuado em flagrante. 
No local, o DELEGADO apreendeu e posteriormente destruiu uma 01 MÁQUINA CAÇA NÍQUEL, a qual NÃO ESTAVA em funcionamento no momento da abordagem. Lembrando que POSSUIR ou INSTALAR esse tipo de máquinas em estabelecimento comerciais ou bares é CRIME de contravenção penal descrita no Artigo 50 da Lei 3.688/1941 (Exploração de jogos de azar).

De acordo com DR THIAGO, a equipe de investigadores da POLÍCIA CIVIL checava uma denúncia de que nas mediações da VILA BOM JARDIM teria uma boca-de-fumo, quando depararam com a máquina instalada dentro de um BAR.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILANDIA-MARANHÃO

by 06:33 0 comentários