Benjamim e Jarsdel
Candidato a vice de Benjamim foi a surpresa da convenção dos tucanos
Na noite da última sexta (05), o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB realizou sua convenção onde oficializou o nome de Dr. Benjamim de Oliveira a prefeito e Jardel Bom Jardim a vice nas eleições desse ano, em Açailândia. Com aliança com os partidos PV, PDT, PRB, PMB, PPL, PTN, PHS, PR e PMDB o grupo de Dr. Benjamim disputará a prefeitura de Açailândia pela primeira vez.
Evento foi realizado na noite da última sexta-feira (05) 

De última hora, o grupo do médico recebeu o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, da ex-prefeita Gleide Santos. Segundo informações, a ordem do PMDB de seguir os tucanos veio de Brasília. Depois de ter anunciado sua convenção para o dia ontem, o PMDB decidiu não realizar-la e a noite a sigla se uniu ao PSDB.

Outra grande surpresa foi à indicação do pré-candidato a prefeito Jardel Bom Jardim do PHS como vice na chapa de Dr. Benjamim de Oliveira. A sigla também era pra realizar sua convenção na noite de sexta-feira, porém em local separado da dos tucanos, más que também acabou sendo realizada junta com o PSDB e demais partidos.

O evento contou com a presença do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), do deputado Estadual Junior Verde (PRB) e do ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves (PSDB).

Do Blog do Carlos Cristiano

by 06:45 0 comentários