Os TRÊS HOMENS acusados foram presos na tarde desta quinta-feira (08 de Setembro/2016) suspeitos de matar o gerente da FAZENDA SANTA RITA. O crime aconteceu no último dia 03 de Setembro, quando a vítima, FRANCISCO CLAUDIO, conhecido como “CHICO CLAÚDIO”, foi surpreendido pelos criminosos na sede da propriedade que fica localizada ás margens da BR-222 efetuando os disparos que mataram CHICO CLAUDIO.
Os SUSPEITOS de nomes ainda não identificados foram detidos no município de BOM JESUS DAS SELVAS e vão ser encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde vão prestar esclarecimentos à polícia. A prisão ocorreu após investigações conjuntas do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com os Delegados DR MURILO LAPENDA (Delegado Regional) E DR. SANIEL RICARDO (Delegado Responsável pelo 2º Distrito Policial).
A polícia continua em diligências para tentar localizar e prender os outros suspeitos de participação no crime. Nos últimos dias, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil tem intensificado as prisões de criminosos nos municípios da Regional de Açailândia. Com as ações, a PM e a PC já deteve homicidas, assaltantes e traficantes.
Por Josinaldo Smille

by 06:24 0 comentários