O candidato a vereador pelo PCdoB Pedro Araújo, firmou nessa segunda-feira (22) o compromisso de doar 50% do seu salário para entidades sociais caso seja eleito, algo nunca antes visto na cidade de Açailândia.

A proposta de Pedro Araújo, não foi só de palavras, pelo contrário, ela foi registrada no cartório Municipal da Cidade.
Segundo o candidato, a doação do seu salário para entidades será por meio de sorteio e rodizio, onde todas as entidades sociais que hoje prestam relevantes serviços para a sociedade mesmo sem nenhum apoio, serão beneficiadas.

“Eu penso que o salário de um vereador deveria ser diminuído, mas para que isto ocorresse teria que ser apresentado um projeto e eventualmente passar pela a aprovação de todos, penso que a mudança precisa começar por cada um fazendo sua parte, por isto, meu compromisso de doar 50% do meu salário para que seja devidamente utilizado para o bem do povo, vamos fiscalizar como o dinheiro será utilizado pelas entidades para garantir que o recurso será aplicado da forma devida. Inclusive, proponho aos colegas que disputam uma vaga, principalmente os já eleitos, que tomem a mesma atitude”, concluiu o candidato Pedro Araújo.

Leia a declaração feita pelo Candidato Pedro Araújo logo abaixo:





by 05:45 2 comentários