A Secretaria de Segurança Pública apresenta neste sábado (17), por volta das 09h, no auditório Leofredo Ramos, os suspeitos de estarem de posse de cerca de 500 kg de entorpecentes.

A droga, misturada entre maconha e crack, foi apreendida por volta das 16h nos bairros Vila Brasil e Vila Itamar. Quatro pessoas que estavam nos locais das apreensões foram presas e autuadas em flagrante.
A operação da Polícia Civil, coordenada pela Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu cerca de 100 kg de maconha e crack, munições calibre 12 e colete balístico, no bairro Vila Brasil.

As investigações descobriram que a droga pertencia a uma facção criminosa. No local foi preso apenas um foragido da Justiça identificado como “Breno”, também conhecido como “Capelobo da Vila Brasil”.

Em continuidade à operação, a Senarc se deslocou para o bairro da Vila Itamar, onde, na Rua 05, foi apreendido cerca de 400 kg de maconha.

A droga estava guardada em um depósito. No local foram presas quatro pessoas que estavam preparando a droga para a distribuição na cidade.

by 07:17 0 comentários