A guarnição da área “H” com apoio da Força Tática PM/AÇAILÂNDIA (5ª CI) prendeu na noite desta quarta-feira (14 de Setembro/2016), no centro da cidade, próximo ao bar da gordinha, enfrente a Praça do Pioneiro, 01 um indivíduo identificado pelo prenome verdadeiro de MAICON (Apelido de Bizon) de 22 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo já tem passagem pela polícia e responde na JUSTIÇA pelo DELITO de ROUBO com prisão registrada EM BELÉM do PARÁ no ano de (2010).

Segundo informações colhidas na permanência da DRA, a guarnição da área “H” teria recebido a informação que o acusado estaria armado no local do fato. Ao chegarem no local, encontraram MAICON em atitude suspeita dentro de um BAR, e após abordagem pessoal, foi encontrado em poder do SUSPEITO uma arma de fogo calibre 22 (Pistola Taurus) com seis 06 munições intactas.
Na delegacia descobriu-se que MAICON ultimamente estaria residindo em Açailândia, sendo ele também suspeito da realização de alguns assaltos que ocorreram nos últimos dias na nossa região. Diante do flagrante delito os policiais militares deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido até a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o encaminharam ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Blog Folha de Cuxa 

by 06:48 0 comentários