Policiais da 5ª CI lotados na Cidade de ITINGA-MA recuperaram na manhã desta segunda-feira, 05 de setembro de 2016, Uma 01 MOTOCICLETA da marca HONDA modelo FAN 125 CC de COR PRETA de PLACA/NSQ-6170 com várias peças faltando na estrutura do veículo.

A Guarnição da Polícia Militar (Comandada Pelo TENENTE SAMPAIO) foi informada através de denúncia anônima dando conta que haveria 01 uma moto abandonada na RUA PRINCIPAL do BAIRRO JAMEL, ao checarem as informações os policiais militares constataram de fato a existência da MOTOCICLETA praticamente desmontada.

Ainda em diligências a POLÍCIA MILITAR DE ITINGA recebeu mais informações de que haveria uma segunda 2ª motocicleta da marca HONDA DE COR PRETA/ NUMERAÇÃO DO CHASSI: 9C2HB02100R414251 sem placa em uma área da FAZENDA MISSURI. Onde na ocasião o VAQUEIRO dessa propriedade desconfiado de uma movimentação suspeita entre 02 dois rapazes, que momentos anteriores conduziam uma moto, quando perceberam que estavam sendo observados os 02 dois jovens saíram rapidamente do local, foi quando o VAQUEIRO foi VER de perto o que era e encontrou A MOTO que já estava em fase de desmanche.

Como de praxe os policiais fizeram a checagem das motocicletas abandonadas, que foram levadas até o pátio do Destacamento de Polícia Militar do Itinga-Maranhão, para serem apresentadas posteriormente na permanência da 11ª CIRETRAN de Açailândia. Onde ficarão à disposição dos seus respectivos e verdadeiros donos (as).

by 06:40 0 comentários