A frase do titulo desta matéria tem sido repetida por Melgaço com muita ênfase, e com base nela, ele chama seus adversários políticos nesta campanha, para um debate popular para que sejam discutidos os principais pontos de necessidade da cidade.

Para Melgaço, o debate iria colocar frente a frente todas as ideias e assim a população poderia fazer suas analises diante de situações diversas em ter os candidatos, a exemplo, de perguntas entre eles e o que cada um pensa sobre os diversos assuntos de emergência em Açailândia. Também havia a possibilidade de cada um tirar suas duvidas a respeito de temas como grupos políticos, acordos eleitorais e muitos outros, além de poderem perguntar entre si sobre os tais temas.
Melgaço tem crescido em sua campanha corpo a corpo e segundo especialistas, será uma grande surpresa quando as urnas se abrirem no dia 2 de outubro, diferente de 2012 onde só havia uma alternativa fora dos dois principais candidatos, esse ano temos ele também como uma opção viável e segura. Melgaço não gosta de arrodeio e seu discurso traz segurança e credibilidade, por onde passa em suas caminhadas e visitas as pessoas ficam surpresas e felizes por terem uma nova alternativa.

Melgaço espera que os demais candidatos também tenham a mesma vontade em participar de um debate popular entre os 4 concorrentes e que busquem isso para mostrarem que estão preparados para os desafios que a cidade apresenta.

Assessoria

by 19:04 2 comentários