Moradores dos bairros São Bernardo e Ipem/São Cristovão receberam com festa, na tarde desta sexta-feira (16), o candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP). Wellington; o seu candidato a vice-prefeito, vereador Roberto Rocha Júnior (PSB); candidatos ao cargo de vereador; e centenas de pessoas percorreram as ruas dos bairros durante uma grande caminhada. O candidato progressista conversou com os moradores, que confirmaram total confiança na sua eleição para prefeito de São Luís. “São Bernardo, São Cristovão e todos os demais bairros desta região da cidade confiam nos compromissos que o Wellington está firmando com a cidade. Como empresário, ele já mostrou que é capaz de gerir bem. Como político, realiza um grande trabalho em favor daqueles que realmente necessitam”, disse a estudante Karina Moreira.
Os moradores também fizeram questão de externar descrédito para com a administração do prefeito e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Na Travessa Santa Barbara, no São Bernardo, os moradores colocaram uma faixa com a seguinte frase: “30 Anos de Abandono e Sofrimento. Já Chega Prefeito [Edivaldo Jr]. Mudança Já!”.
O aposentando Irineu Silva explicou que faixa retrata bem o sentimento de mudança da população de São Luís, em especial daqueles que residem no São Bernardo e bairros próximos. Wellington dialogou com os moradores da travessa e garantiu que a partir de janeiro, na condição de prefeito da capital, promoverá intervenções no setor da mobilidade urbana que irão beneficiar a todos. A caminhada foi encerrada na Associação Comunitária do Ipem/São Cristovão, onde o candidato progressista, mais uma vez, recebeu o carinho das pessoas. “Nossa candidatura nasceu do sentimento das ruas, daqueles que vivem na São Luís real e não na cidade mostrada na propaganda paga da prefeitura. É por isso que a cada dia nossa campanha cresce, se multiplica e conta, cada vez mais, com o apoio popular”, afirmou Wellington 11.

by 23:57 0 comentários