O Centro de Operações da (5ª CI) Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21hs46 desta sexta-feira 30 de setembro de 2016, em Açailândia no Maranhão.

A ação criminosa ocorreu na RUA “H” no Bairro Jardim de Alá. A Polícia Militar apurou no local, que a vítima estava em via pública quando foi surpreendido por 01 um motociclista de características ainda não identificadas, que estava conduzindo uma Moto Bros Preta chegou efetuando os disparos que atingiu fatalmente a vítima.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas. As primeiras informações dão conta que a vítima teria envolvimento com o TRAFICO DE DROGAS. E sua morte seria um acerto de contas com traficantes.

As Policias Militar e Civil estiveram no local da ocorrência (NA RUA “H”) o homem conhecido pelo prenome de FERNANDO (ALCUNHA de PERNOCA) /(estava sem documentos de identificação) ele foi alvejado com quatro 04 tiros nas costas vindo a óbito no local. O seu corpo foi recolhido pela funerária de plantão e posteriormente deve ser encaminhado ao IML. 

Fonte: Blog Folha de Cuxa 

by 07:24 0 comentários