Prefeito eleito começa montar sua equipe de transição

O prefeito eleito do município de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho (PCdoB), encaminhou mensagem ao Blog do Antonio Marcos nesta segunda-feira (03), para agradecer pela vitória nas urnas.

Fernando Coelho venceu com 7.706 votos validos, que corresponde a 50,80% da preferência do eleitorado bonjesuense. Sua concorrente, a atual prefeita daquele município Cristiane Damião teve 7.462 que corresponde a 49,20% dos votos válidos.

A disputa entre a prefeita derrotada Cristiane Damião e o prefeito eleito Fernando Coelho foi bastante acirrada. A diferença entre os dois foi de apenas 244 votos. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, ao todo, 15.168 eleitores foram às urnas, o que representa 94,82% da população votante. Ainda segundo o TSE, 92 eleitores votaram em Branco (0,58%) e 737 (4,61%) anularam o voto.

“Atribuímos nossa vitória a Deus, ao trabalho que temos prestado na cidade, ao empenho da minha família, amigos e população em geral, que assim como eu anseia por dias melhores. Quero aqui deixar meus agradecimentos a essas pessoas maravilhosas que fizeram resistência ao dinheiro, pois sabemos que a campanha da nossa opositora era pautada nisso. O povo dessa vez acordou, e viu que Bom Jesus das Selvas precisa de um gestor que trabalhe pelo bem coletivo e que sobre tudo respeite o cidadão e a coisa publica. Não medirei esforços para que possamos construir nos próximos quatro anos, uma nova cidade. Serei o prefeito de todos”,disse Fernando Coelho.

by 06:55 0 comentários