A prefeita eleita do município de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP-11), está desenvolvendo uma extensa agenda de visita com deputados, senadores e ministérios em Brasília, no intuito de angariar recursos para aplicar no município a partir do próximo ano.

Acompanhada de uma comitiva, que conta com o seu esposo Júnior Queiroz, o vice-prefeito eleito Juscelino Júnior, o ex-prefeito Zemar Dutra e a suplente de deputada estadual Tiete do Banga, a prefeita eleita está visitando gabinetes e ministérios.
Conversa com o senador Roberto Rocha (PSB).

O senador Roberto Rocha garantiu firmar parceria junto a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco) para assegurar mais recursos de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União e atender a demanda do Programa Água Para Todos no município de Santa Luzia.

Durante toda essa terça-feira (18), França do Macaquinho visitou o ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo (PSB), o senador Roberto Rocha (PSB), deputado federal Júnior Marreca (PEN) e o deputado federal André Fufuca (PEN).

Fonte: portalluziense

by 09:26 0 comentários