Durante Operação Policial deflagrada no bairro Maracanã, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), por volta de 22h de quinta-feira (13), efetuou prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas.

Eles foram identificados como Ananias Abreu Nascimento, vulgo "Bambam", 33 anos, e Márcio da Silva Viana, de 23 anos. No local da prisão funcionava uma espécie de laboratório de refino e preparo de drogas.

Foram apreendidos aproximadamente 18kg de cocaína, uma prensa hidráulica e vários materiais utilizados para preparo da droga, que seria distribuída nos bairros da Cohab, Turu e Parque Vitória.
Na continuidade das diligências, foi apreendida uma pistola, marca Glock, calibre 9mm, com 23 munições do mesmo calibre, pertencentes ao conduzido Ananias Abreu Nascimento, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Outro homem que estava no local foi conduzido para depor coercitivamente.

Os presos serão apresentados nesta sexta-feira (14), por volta das 11h, no Auditório Leofredo Ramos, na Secretaria de Estado de Segurança.

by 21:42 0 comentários