Ação Conjunta da POLÍCIA MILITAR através do Serviço de Inteligência em trabalho com a POLÍCIA CIVIL de BOM JESUS DAS SELVAS prendeu 03 três pessoas acusadas de serem integrantes de um bando que praticava assaltos de celulares. O trio, formado por VANDERLEI CONCEIÇÃO CARLOS, de 18 anos, DHEYMERSON ARAÚJO BRAGA, 20 Anos, e EDINALDO DA SILVA DOS SANTOS, 18 anos, foram apresentados na tarde desta terça-feira (18/10) pelo SGT PM RIBEIRO Comandante do Policiamento daquela cidade, auxiliado pelo IPC SOSTENES e também por HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA que trouxeram o caso para o DELEGADO SANIEL RICARDO titular da Delegacia de Bom Jesus das Selvas do Maranhão.

De acordo com as autoridades policiais, os 03 três jovens foram presos depois de assaltarem suas vítimas e serem localizados na região central da cidade. Segundo a polícia, os bandidos novatos foram aliciados por outro indivíduo conhecido como DHEYMERSON, que espalhou para os seus comparsas que ele era de SÃO LUÍS e que pertencia ao famoso grupo de BANDIDOS DO BONDE DOS 40, na ocasião DHEYMERSON teria convidado VANDERLEI E EDINALDO para fazerem roubos à mão armada nas ruas de BOM JESUS DAS SELVAS.

Já o individuo conhecido como ANTÔNIO RODRIGUES AMARAL 26 ANOS (trabalha como LAVRADOR) ele foi pego pela POLÍCIA por comprar e conduzir uma MOTOCICLETA CLONADA.

Após serem autuados em flagrante por assalto e associação criminosa os 03 três indivíduos serão encaminhados ao sistema prisional. Ainda segundo a POLÍCIA MILITAR falta prender mais 04 jovens que também são acusados de fazerem parte desse BANDO lá em BOM JESUS DAS SELVAS. O Delegado DR. SANIEL RICARDO TROVÃO espera que, com a divulgação da prisão deles, outras vítimas possam comparecer à DELEGACIA DE BOM JESUS DAS SELVAS ou na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA levando mais informações sobre o grupo de bandidos.

Blog Folha de Cuxá
VANDERLEI CONCEIÇÃO CARLOS

DHEYMERSON ARAÚJO BRAGA

ANTÔNIO RODRIGUES AMARAL

EDINALDO DA SILVA DOS SANTOS







by 16:22 0 comentários