As forças policiais (POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL) foram acionadas sobre um achado cadavérico encontrado na noite desta quarta-feira (29/11) o corpo era de um homem de 32 anos, achado dentro de um quarto em uma casa localizada na Avenida Tácito de Caldas nº 300 no centro comercial de Açailândia. As autoridades foram acionadas e logo após os procedimentos de praxe autorizaram o recolhimento do corpo. O local ficou bastante movimentado por pessoas curiosas que passavam na rua e queriam saber detalhes do morto.

O Delegado Titular do 1º DP/Açailândia, DR THIAGO FILIPPINI e os investigadores Evangelista e Adriano estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos colhendo informações dos familiares e de vizinhos, na vistoria dos cômodos da casa não foi encontrado nenhum indício de violência. O Corpo estava bastante inchado já em estado de putrefação e não apresentava nenhuma lesão, o que pode levar a crer que a causa da morte foi natural, causada por algum mal súbito de ordem desconhecida.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Folha de Cuxá, a vítima foi identificada como; RAFAEL RODRIGUES DE SOUSA, 32 ANOS, SOLTEIRO, natural de Açailândia aparentemente morava sozinho perto da sua mãe que é viúva. Segundo informações de terceiros ele trabalhava com venda de peixes (peixeiro ambulante) e é parece que era irmão da Josete que trabalha em uma agência bancária na cidade. 

O corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz onde passará por exames de necropsia. Pela configuração da cena, a causa da morte aparenta que foi natural.

Os investigadores da Polícia Civil de Açailândia já iniciaram as investigações e começaram a ouvir algumas testemunhas. Somente após divulgação do laudo será possível precisar a causa da morte.

by 22:48 0 comentários