O grande momento da vontade soberana da população Itinguense está chegando e quinta feira 15/12 amanhã ato de diplomação do prefeito eleito Lúcio Flávio (PSDB) do vice-prefeito Paulo Roberto "Mano" (DEM)  os 11 vereadores e os primeiros suplentes o povo decidiu nas urnas das eleições 2016. 

Para o prefeito eleito Lúcio Flávio a diplomação o reverencia gestor municipal, escolhido pela vontade soberana do povo de Itinga do Maranhão. “Onde cumpriremos mais uma etapa do processo eleitoral, onde formos escolhidos pela vontade soberana do povo Itinguense, que elegeu Lúcio Flávio  e Paulo Roberto "Mano", para os representarem nos próximos quatro anos, no comando do município”, destacou.

DESAFIO

Após passar a etapa da diplomação, Lúcio Flávio assumirá o cargo de prefeito no próximo dia 1º de janeiro e terá pela frente o desafio de reestruturar a cidade. “Sei que não será fácil os primeiros meses ou porque não dizer os primeiros dias. Mas com fé em Deus vamos realizar uma administração de pés no chão, ciente das dificuldades e voltada para o bem estar do nosso povo”, concluiu  Lúcio Flávio.

by 11:26 0 comentários