O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) participou da entrega das obras de reforma e ampliação do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, no bairro Nova Imperatriz, na noite desta terça-feira (13). A solenidade, liderada pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB), contou ainda com a presença do ministro do esporte, Leonardo Picciani. O empreendimento é resultado de investimentos federais, por meio de emendas parlamentares, no valor de R$ 5 milhões, e contrapartida de R$ 1 milhão do município de Imperatriz.
“O prefeito Sebastião Madeira e a sua equipe de governo capricharam em todos os detalhes. Como fruto desse trabalho, os desportistas de Imperatriz, que careciam de um local de referência para praticarem atividades com segurança e conforto, ganharam um grandioso complexo esportivo composto piscina olímpica; quadra poliesportiva; pistas de atletismo; pista de skate; Academia da Saúde; quadra de futsal aberta; quadra de futsal; e quadra de areia coberta; com iluminação adequada para a realização de atividades durante a noite”, destacou Hildo Rocha.
O ministro Leonardo Picciani disse que um dos legados proporcionados pelos Jogos Olímpicos no Brasil realizados este ano foi despertar nas pessoas o desejo de praticar esporte. “Esse trabalho da prefeitura de Imperatriz em parceria com o Ministério do Esporte vai permitir que adultos, jovens, crianças e idosos, possam ter uma área ideal para a prática de esportes”, declarou Picciani.

“Aqui vai ser um fator determinante no esporte de Imperatriz. Quem sabe com isso a gente possa ter, em 2020 ou um pouco mais adiante, atletas de Imperatriz nas Olimpíadas”, declarou o prefeito Sebastião Madeira.

by 06:35 0 comentários