O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou neste sábado (03) da entrega de 44 unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), no povoado Cercado, município de Duque Bacelar. O parlamentar já havia participado da entrega de 50 casas no povoado de Santo Antônio.

A convite do vereador e presidente municipal do PRB, José Júnior, que foi um dos coordenadores do programa no município, Júnior Verde acompanhou a entrega das chaves a todos os beneficiados e destacou a importância das habitações rurais em substituição às casas de taipa. 

“O Maranhão ainda tem muitas casas de taipa. Essas casas significam o resgate à dignidade, ao respeito e à cidadania. As famílias maranhenses precisam e merecem uma moradia digna”, destacou. 

A solenidade de abertura contou com a presença do atual prefeito Flávio Furtado, do prefeito eleito Jorge Oliveira, vereadores e lideranças da região. O PNHR foi criado no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, e tem subsidiado a construção de unidades habitacionais para agricultores familiares e trabalhadores rurais.

AscomJuniorVerde

by 09:44 0 comentários