O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Infraestrutura Cleyton Noleto, a imediata pavimentação asfáltica da Avenida Brasil na cidade de Carolina. 

A indicação de número 767/16 publicada no Diário da Assembleia pede manutenção em revestimento asfáltico para a estrada que se encontra em estado de abandono. “Ao longo da estrada existem buracos e muita poeira que prejudicam a visibilidade dos condutores, quando não é a poeira no período seco é a lama no período das chuvas que atrapalha o tráfego”, explicou o deputado Léo Cunha. 

O comerciante José Mauro, que mora próximo à avenida, explica que a estrada de piçarra está tomada por areia e mato. “A estrada dá acesso a uma escola, o lamaçal em períodos de chuva, a falta de sinalização e pavimentação prejudicam estudantes e os veículos que passam ali. Nossa avenida está abandonada, precisamos de asfalto, bueiros e tratamento de esgoto”, relatou. 

“Uma avenida que dá acesso a uma cidade tão bela como Carolina não pode ficar no esquecimento, estarei acompanhando e cobrando junto ao governo as melhorias que a Avenida Brasil precisa, será um grande investimento para os moradores e os muitos turistas que Carolina recebe diariamente”, afirmou o parlamentar.

by 06:14 0 comentários