Uma equipe do esquadrão águia foi acionada via COPON da 5ª CI/PMMA que no interior de um ônibus da empresa Boa Esperança, que fazia linha TUCURUÍ-PARÁ até TERESINA-PIAUÍ, teria dois 02 homens que haviam embarcado no terminal rodoviário de Açailândia com destino à SANTA INÊS-MA, e que os mesmos estavam sentados nas poltronas da parte final do veículo em atitude suspeita, de posse das informações o esquadrão águia da PM auxiliados por homens do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA seguiram até a rotatória na BR-010 (ainda no perímetro urbano de Açailândia), o fato foi registrado por volta dás 21hs 15 minutos da noite desta quarta-feira (14/12).

Após abordagem e interceptação do ônibus os policiais militares efetuaram uma revista minuciosas na bagagem (nas bolsas dos suspeitos) onde na oportunidade foram encontradas em poder de um dos suspeitos 01 uma ARMA DE FOGO calibre 36 e seis 06 cartuchos intactos, além de 03 três chaves de fenda, 01 celular modelo antigo, 02 carteiras com documentos pessoais. Diante da constatação do porte ilegal de arma de fogo os dois homens foram conduzidos até a permanência da Delegacia Regional de Açailândia para prestarem esclarecimentos. O caso está sendo investigado pelo DELEGADO titular do 1º DP/AÇAILÂNDIA DR. THIAGO FILIPPINI que juntamente com a POLÍCIA MILITAR continuam em campo em busca de mais informações que possam levar até a verdadeira intenção dos SUSPEITOS.

Nomes dos conduzidos: JUVENOR MENDES DA SILVA, 34 ANOS e MARCOS CLEITON DA SILVA, 33 ANOS (AMBOS SÃO MORADORES DO MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA).





by 06:24 0 comentários