NOTA DE PESAR
O Prefeito eleito Lúcio Flávio (PSDB) Venho a público manifestar enorme pesar pela morte do deputado federal do Maranhão João Castelo (PSDB), 79 anos, que morreu na manhã de hoje (11), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O hospital confirmou a morte, sem dar mais detalhes. Segundo boletim médico do dia 24 de novembro, Castelo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 31 de outubro de 2016. Ele foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio no dia 10 de novembro e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

João Castelo (PSDB) participou ativamente da política maranhense desde os anos 70, foi senador, governador, e prefeito de São Luis, além de ter sua esposa, Gardênia Gonçalves também como prefeita da Capital Maranhense.

Sua militância política iniciou-se ao final da década de 60, prosperando na década de 70, elegendo-se como deputado federal pelo Maranhão. Mais tarde, seria Governador do Estado, comandando nosso povo entre os anos de 1979 a 1982. Logo depois, candidata-se a senador da república, elegendo-se.

Lúcio Flávio reconhece a importância da figura publica de João Castelo, ao mesmo tempo que lamenta a irreparável perda e une-se a familiares e amigos pedindo a Deus que os conforte e dê forças neste momento de dor. 

_Itinga do Maranhão_
João Castelo 















by 22:36 0 comentários