O Prefeito eleito de Itinga do Maranhão Lúcio Flávio (PSDB) prepara sua equipe de governo, a partir de agora o novo desafio do gestor que assumirá o cargo no dia 1º de janeiro de 2017, tendo como compromisso fazer um governo transparente e sincero da nossa administração nos próximos quatros anos. Um dos objetivos de Lúcio Flávio e justamente formar uma equipe diferente, para que seu governo possa dá bons resultados para a população Itinguense, sendo positivos pela composição de seu time de secretários, trazendo assim seminários e palestrantes para todos que compõe a equipe de governo.

Ocorreu neste sábado 10/12, seminário ministrado pela Professora Janara Borges (IDEPH) em Itinga do Maranhão. O seminário teve inicio pela manhã e se estendeu até a tarde tendo como tema "MOTIVAÇÃO E QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO. Um seminário muito Produtivo e edificante para a nova equipe operacional de governo do Município.
A palestra começou as 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 na Escola Jk localizada na Rua Albertina Braga S/N, onde foi realizada mais uma palestra direcionada a nova equipe de governo. Onde tivemos como coordenador da palestra Professor Lucena (coordenador do curso de administração da UEMA em Imperatriz) com os seguintes assuntos abordados: Postura profissional; Qualidade no atendimento e muitas reflexões do desempenho das atividades cotidianas.

Para o prefeito eleito Lúcio Flávio, todo aprendizado recebido nesse seminário nesse período em que nossa equipe vem recebendo e muito salutar como forma de enfrentar e vencer desafios da administração municipal para os próximos quatro anos. “Precisamos estar prontos e preparados para assumir a responsabilidade de gestão pública do nosso município, principalmente com aqueles que nos confiou o seu voto.”

Em sua fala o prefeito Lúcio Flávio ressaltou a importância de todos da equipe de governo em participar desse seminário, que venhamos nos unir com conhecimentos e humildade, assim vamos fazer juntos a melhor administração que Itinga jamais teve em todos os tempos, pois muitos passarão a ver nossa cidade com outros olhos e vão ter orgulho da cidade Itinga do Maranhão.

by 17:07 0 comentários