Nesta sexta-feira, 27, por volta das duas horas da madrugada, dois indivíduos arrombaram uma agência de publicidade da cidade a “Agência Criativa”, de propriedade dos empresários Ronaldo Silva e Marly Alves.
Na ação os bandidos roubaram grande parte dos equipamentos de trabalho e materiais pessoais do casal. No total, segundo Ronaldo, os materiais furtados acumulavam o equivalente a aproximadamente 50 mil reais. Os equipamentos roubados foram: 4 filmadoras, computadores, televisor e outros eletroeletrônicos.

A Prisão

Assim que foi acionada e de posse de algumas imagens registradas por câmeras de segurança de prédios vizinhos ao local, a Polícia Militar sobre o comando do Major Sergio e o delegado da Policia Civil Murilo Lapenda, começou um trabalho de reconhecimento dos indivíduos e buscas na cidade.
Não demorou muito e por voltas das 13h00 desta sexta-feira, a PM prendeu dois indivíduos identificados como Geová Lima da Silva e Lucas, os dois são moradores do bairro do Jacú e acusados de praticarem o roubo. Com eles a polícia recuperou quase 80% dos equipamentos roubados, além de outros pertences pessoais.

Por Jornal do Maranhao 
Weslley Rodrigo

by 19:48 0 comentários