“Antônio José Silva Carvalho, 43 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local”.
Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-010, o homem foi identificado como sendo o senhor; ANTÔNIO JOSÉ SILVA CARVALHO, de 43 anos, o acidente ocorreu na tarde deste domingo (22/01), por volta da 15h46.

Segundo informações preliminares repassadas ás autoridades (Polícia Civil e Polícia Militar) a vítima estava anteriormente ingerindo bebidas alcoólicas em Itinga/MA e teria pedido para o seu irmão ir deixa-lo no POVOADO de CAJUAPARA na casa de uma tia, mais o irmão teria se recusado a levar o IRMÃO que estava bastante bêbado. Mais mesmo sem a ajuda do IRMÃO ele resolveu pegar uma BICICLETA e saiu rumo ao CAJUAPARA pela BR-010, em um determinado trecho da estrada foi surpreendido por um CAMINHÃO que colidiu frontalmente com a vítima que foi arremessada ao acostamento da pista, a equipe médica do suporte avançado da Base do SAMU AÇAILÂNDIA chegou no local para tentar socorrer a vítima e iniciou os procedimentos médicos, mas infelizmente já não tinha mais nada a fazer pois o ciclista estava em óbito.
A equipe da Polícia Militar fez o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi acionada para atender a ocorrência. O Corpo foi liberado pela Polícia Civil e posteriormente recolhido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML de Imperatriz.
Com as informações Lima do "Samu" de Açailândia

by 21:55 0 comentários