Um carro Corolla invadiu a contramão e colidiu com uma motocicleta. Em atitude muito suspeita os ocupantes do automóvel fugiram do local_ Por volta da 01h15 de domingo (15), no Km 678 da BR 222, um Corolla de cor prata se deslocava no trecho urbano de Açailândia, sentido BR 010 para o Pequiá, supostamente em alta velocidade, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com uma motocicleta. 
O condutor da moto foi arremessado contra uma placa de sinalização e teve um corte profundo no braço, o que ocasionou a amputação deste membro. Após a colisão, o corolla perdeu o controle e capotou várias vezes. Testemunhas informaram aos agentes da PRF que no veículo haviam pelo menos cinco pessoas, porém, somente uma permaneceu no lugar devido os graves ferimentos sofridos com o capotamento. 

Os demais ocupantes evadiram - se para se abster de alguma responsabilidade no acidente ou por outros motivos. No Corolla ainda foram encontradas várias latas de cerveja, tendo o veículo sido posteriormente saqueado/depenado por populares. Uma equipe do SAMU compareceu ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Os policiais rodoviários federias confeccionaram o Boletim de Acidente de Trânsito e encaminharam todas as informações à Polícia Civil, que investigará o ocorrido.

Fonte: NUCOM - BDCOM ITZ / com informações da equipe de plantão.

by 11:56 0 comentários