A presença da prefeita França do Macaquinho (PP) em meio ao povo está agradando a população. Nessa quinta-feira, 26 de janeiro de 2017, a França do Macaquinho marcou presença e fez a alegria dos idosos que participaram do Baile de Mascaras que aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos.

Os idosos estavam só alegria pela grande festa que foi organizada pela Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O que mais chamou atenção dos terceirões foi à presença da prefeita que dançou, festejou e comorou com eles, coisa que não acontecia a muito tempo em Santa Luzia.

A prefeita falou sobre a política desenvolvida pelo seu governo para a terceira idade. “Nossos idosos foram quem construíram nossa cidade. Eles merecem muito mais que respeito, ele merecem reconhecimento e valorização. É por isso que nosso governo está aplicando essa política de integração e valorização da terceira idade, pois cuidar dos nossos idosos é cuidar do nosso futuro”, afirmo a prefeita França do Macaquinho.

Por PotalLuzinhense 

by 20:02 0 comentários