Vitima
Um homem identificado como Abílio Moreira Rosa (53), morador da Rua Juazeiro, Vila Maranhão – Açailândia morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 17h desta quarta-feira (18) na BR-010, próximo ao povoado Cajuapara (entre Açailândia e Itinga do Maranhão).

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antonio Marcos, a vítima trafegava em uma motocicleta Bros 160 de placa OIX-9019, sentido Itinga/Açailândia, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou colidindo frontalmente com o automóvel corola de placa PSJ-7736 que vinha no sentido contrário. Os dois veículos tem placas de Açailândia.

Uma guarnição da Polícia Militar de Itinga do Maranhão, composta pelo Cabo Matison e Soldados Montelo e Cordeiro estiveram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo informações, o motorista do corola sofreu uma forte pancada na região do tórax. Ele (motorista), juntamente com o pai e um irmão que também estavam no veiculo, foram socorridos por terceiros e trazidos para o Hospital Municipal de Açailândia, onde foram prontamente atendidos. Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes do automóvel estão bem.

O corpo de Abílio Moreira Rosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido aos procedimentos de praxe e em seguida liberado para família.

Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio do Destacamento da Polícia Militar de Itinga.
Blog do Antonio Marcos

by 05:43 0 comentários