Ainda não se sabe os motivos que levaram a morte do Jovem. Provavelmente tenha sido acertos de contas.
Um Jovem, conhecido pelo apelido de “Nego Amaral” identificado como; GABRIEL GOMES JUNIOR, APROXIMADAMENTE 27 ANOS, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (07/01) por volta dás 04hs00, nas proximidades do Vavá, perto do ponto de vans em Açailândia. De acordo com as primeiras informações, o jovem tinha passagens pela Polícia, respondendo inclusive por homicídio, naquela ocasião passou um tempo preso foi a júri popular, e recentemente estava em liberdade.
Informações dão conta que a família dele teria lutado bastante para que o mesmo mudasse de vida, mais não teve jeito, GABRIEL acabou sendo morto e não verá o nascimento do filho pois a sua esposa (namorada) está gravida, ainda não se sabe os motivos que levaram a morte do GABRIEL.

Provavelmente tenha sido acertos de contas. O corpo do JOVEM foi recolhido pela funerária de plantão e após os trabalhos periciais realizados pela POLÍCIA CIVIL, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

Blog Folha de Cuxá

by 12:01 0 comentários