A polícia Militar, conseguiu desvendar um assalto ocorrido contra um comerciante, na tarde de ontem quinta-feira, 05/01, na cidade de CIDELÂNDIA. Na ocasião 02 dois JOVENS foram presos e apreendido um menor de 14 anos das iniciais; (L. S. A); WAKSON ALENCAR DE SOUSA, 19 ANOS e o 3º terceiro individuo identificado como; LUCAS DE ALMEIDA LOPES, 22 ANOS (acusado de ser a pessoa que emprestava ou alugava a arma de fogo / calibre “38” de fabricação caseira) ele foi preso em Açailândia no conjunto JUSCELINO. Os três conduzidos são moradores do mesmo Bairro o (Vila Juscelino).

Após diligencias e abordagens a PM localizou os suspeitos e conseguiu recuperar R$ 152 cento e cinquenta e dois reais em dinheiro, 01 um aparelho celular que foi roubado de um funcionário do comércio, e recuperou ainda uma Motocicleta Fan Preta com placa de Açailândia, que segundo registros da Polícia Civil de Açailândia o veículo usado pelos acusados seria também produto de roubo (moto roubada).
Segundo o delegado SANIEL RICARDO os dois jovens maiores de idade serão encaminhados para presidio (UPR) do município, onde ficarão à disposição da JUSTIÇA. Já o menor infrator será apresentado ao Ministério Público para os devidos procedimentos de praxe.
Blog Folha de Cuxá

by 04:36 0 comentários