A prefeita França do Macaquinho (PP), do município de Santa Luzia, participou de uma audiência com o governador Flávio Dino (PCdoB) e na oportunidade apresentou uma série de reivindicações para melhorar a qualidade de vida da população luziense.

A audiência aconteceu na sede do Governo do Estado do Maranhão, o Palácio dos Leões. Em uma conversa de aproximadamente 50 minutos, a prefeita falou sobre os principais problemas enfrentados pelo município e solicitou parceria entre estado e município para resolver esses problemas.

Após ouvir França do Macaquinho, o governador Flávio Dino se mostrou solidários e garantiu que atenderá parte da demanda apresentada pela prefeita e destacou a importância de se firmar parceria entre estado e município.

O Governador Flávio Dino autorizou o envio de 2 ambulâncias, de 10 km de asfalto, de 05 escolas do Programa Escola Digna , de 1 escola de 06 salas de aula para o Povoado Faísa. A prefeita solicitou ainda: 08 ônibus escolares e a pavimentação dos 42 km da estrada MA-119, que liga Santa Luzia a Altamira do Maranhão.

Portalluzinhense

by 22:54 0 comentários