São Francisco do Brejão – Após diversas longas reuniões, e tratativas, o prefeito Adão Carneiro (PCdoB) consegue viabilizar a instalação da “primeira agência bancária de São Francisco do Brejão. O martelo foi batido na manhã desta terça-feira, dia 31 de janeiro de 2017.

Trata-se do SICOOB – um banco-cooperativa, onde se realiza todas as operações bancárias, como em qualquer outro banco, público ou privado.
Por volta das 10 horas da manhã, chega à prefeitura municipal os senhores Hemétrio Dias Duarte Filho, diretor-presidente do SICOOB, e o Sr. Taveira, diretor-financeiro. No gabinete do prefeito, o prefeito Adão Carneiro, a presidente da Câmara, vereadora Ana Quitéria (PV), e os diretores do banco, tiveram a conversa definitiva.

Saindo da sede do Poder Executivo Municipal, a comitiva se dirigiu para o prédio onde funcionará a agência, na Avenida Castelo Branco esquina com a Rua 7 de Setembro, no centro da cidade.
Trinta e um dias, isso mesmo, 31 dias, esse foi o tempo necessário para que o novo gestor brejãoense conseguisse realizar um dos maiores sonhos da população local. Um sonho de décadas, que, conforme dito pelo Sr. Hemetrio, será realidade em no máximo 180 dias, quando o SICOOB entrará em operação na sede do município.

Além de outras tantas vantagens, a agência contratará como funcionários pessoas da própria cidade. E ainda de acordo com o presidente, a previsão inicial, com a adesão da prefeitura e comércio local, a cidade terá um giro econômico da ordem de 6 milhões de reais ao mês.

[ASCOM/BREJÃO] Mudança se faz com Trabalho.

by 19:10 0 comentários