O indicado da SEDEL com a equipe despacha com o prefeito Assis Ramos.

O prefeito pretende realizar campeonatos nos bairros e já planeja os Jogos Escolares

Desde o início de seu mandato, o prefeito Assis Ramos vem deixando claro que vai valorizar o esporte local em todas as modalidades. Desportista, ele tem dado toda atenção à Secretaria de Esportes e Lazer – SEDEL, que tem como indicado Janilson Cordeiro Lindoso.

O indicado já esteve em São Luis acompanhando os árbitros da Liga Esportiva Imperatrizense de Futebol, participando de um curso promovido pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Eles voltaram preparado para atuar no Campeonato Maranhense, Copa Nordeste e Copa do Brasil.

Sob a determinação do prefeito Assis Ramos, Janilson Lindoso acompanhou atentamente os trabalhos de poda, limpeza de todos os departamentos e cadeira e recuperação de 12 refletores, deixando o estádio municipal Frei Epifânio da Badia, pronto para receber os jogos das competições do Imperatriz, o Cavalo de Aço.
Na tarde de ontem (27), o indicado esteve reunido no gabinete do prefeito Assis Ramos para tratar de vários assuntos da pasta, como exemplo a próxima edição dos XXXVI JEIs – Jogos Escolares de Imperatriz, a etapa regional da seletiva e os JEMs – Jogos Escolares Maranhenses.

Janilson Lindoso informou que o prefeito Assis Ramos já assinou Termo de Adesão para que Imperatriz possa sediar a seletiva do JEMs reunindo 15 municípios da região sul-maranhense. “A seletiva contemplará a equipe campeã, a vice-campeã e o 3º lugar”, afirmou o secretário.

No encontro com o prefeito ficou definido que a SEDEL vai buscar apoio da iniciativa privada visando implementar projetos, além de criar um calendário anual de esporte contemplando todas as modalidades esportivas praticadas no município de Imperatriz.

“Também vamos buscar um projeto de Lei de Incentivo ao Esporte, com o objetivo de beneficiar atletas amadores e os clubes profissionais Imperatriz e o Tocantins”, afirma Lindoso, ressaltando que a ordem do prefeito Assis Ramos é inovar o esporte local.

by 21:02 0 comentários