O prefeito Lúcio Flávio (PSDB), o vice-prefeito Paulo Roberto "Mano" (DEM) e os onze 11 vereadores eleitos em Itinga do Maranhão foram empossados durante cerimônia na manhã deste domingo (01) de janeiro, na quadra poliesportiva Leonardo dos Reis Cavalho. O local estava lotado com a presença da população para acompanhar a sessão de posse. 

A cerimônia começou por volta das 10h00min da manhã a posse de Lúcio Flávio (PSDB) como chefe do Executivo e do Paulo Roberto "Mano" (DEM) como vice-prefeito foi declarada na sessão de posse que foi conduzida pela ex-presidente da câmara de vereadores Gelciane Torres da Silva (PSB) que anunciou a eleição do novo presidente da Câmara Municipal, Maxwil de Oliveira Reis (PSDB), foi eleito o novo presidente da câmara no início da manhã deste domingo, 1º de janeiro/2017.

A faixa do município foi repassada pela ex-prefeita Vete Botelho ao novo prefeito Lúcio, no discurso de posse Lúcio Flávio reafirmou que está preparado para enfrentar os desafios de trabalhar pelo povo de Itinga durante toda administração 2017-2020.

O prefeito já empossado Lúcio Flávio, fez um discurso em que chamou todos, vamos trabalhar por Itinga melhor, disse e reafirma seus compromissos de campanha e disse ao deputado estadual Zé Inácio, estamos prontos para trabalhamos juntos conseguir emendas para obras em Itinga do Maranhão, o prefeito eleito continuou os agradecimentos se referindo à família, ao Partido (PSDB) e a todos que ali estava presentes e disse mais vamos seguir com força e fé em Deus que tudo vai da certo obrigado a todos.


by 07:29 0 comentários