ceara
Ver. Ceará foi eleito com voto com dos de 10 dos 17 vereadores que compõem o legislativo local
O vereador Josibeliano Chagas Farias (PTdoB), o “Ceará” foi eleito na madrugada deste domingo (01) o novo Presidente da Câmara de Açailandia, para o biênio 2017/2018. Como já era previsto, Ceará obteve os votos de 10 dos 17 vereadores que compõem o legislativo local.
O parlamentar teve como concorrente o atual presidente, Ver. Ancelmo Leandro Rocha (PPS), que em entrevista a imprensa disse que deixa a presidência daquela casa de leis com a sensação do dever cumprido.
A nova mesa diretora será composta pelos vereadores: Josibeliano Chagas Farias (Presidente); José Cardoso de Araújo (1º vice-presidente); Joilson Cardoso dos Santos (2º vice-presidente); Heliomar Laurindo (1º secretário) e José Pereira de Sousa (2° secretário).

Em seu primeiro pronunciamento como o novo presidente da câmara, o Ver. Ceará e os 10 vereadores que formam o grupo que ganhou o nome de G-10 foram unânimes em dizer que não irão fazer oposição ao prefeito Juscelino Oliveira, o que o objetivo é trabalhar juntos em busca de melhorias para o povo Açailandense.

Veja como votou cada vereador:

Adjackson – Chapa 02

Adriano da Saúde – Chapa 02

Ancelmo Leandro – Chapa 01

Caibim – Chapa 02

Cesár Costa – Chapa 01

Carlinhos do Fórum – Chapa 01

Ceará – Chapa 02

Evandro Gomes – Chapa 02

Fânio Mania -Chapa 02

Heliomar Laurindo – Chapa 02

Irmão Jorge – Chapa 02

Joilson do Novo Bacabal – Chapa 02

Joseli Moreira – Chapa 01

Jarlis Adelino – Chapa 01

Márcio Anibal – Chapa 01

Marquinhos – Chapa 01

Zelito – Chapa 02

Por Antonio Marcos 

by 10:32 0 comentários