O deputado Zé Inácio esteve em reunião, nesta quinta-feira (19), com o Governador Flávio Dino e a prefeita municipal de Santa Luzia do Maranhão, França do Macaquinho. Sensibilizado com a situação em que o município se encontra, o governador Flávio Dino autorizou o envio imediato de 2 ambulâncias; 10 km de asfalto; 05 escolas, do Programa Escola Digna, que visam substituir as escolas barracões; e uma escola de 6 salas de aula para o Povoado Faisa.

Durante o encontro, a prefeita solicitou ainda 8 ônibus escolares e a pavimentação dos 42 km da MA-119, no trecho que liga Santa Luzia a Altamira, um sonho alimentado pela população há muitos anos e que trará grandes benefícios e desenvolvimento aos dois municípios.

De acordo com o deputado, Santa Luzia tem caminhado para o desenvolvimento municipal. “Santa Luzia merece avançar e é por isso que estaremos buscando melhorias e ações nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, a partir da parceria entre prefeitura municipal, Governo do Estado e poder legislativo”, afirmou.

Para a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, a reunião foi positiva. “Foi muito positiva a reunião, o governador Flávio Dino se sensibilizou bastante com a situação do nosso município, com isso ele vai nos ajudar com o nosso hospital, ajudar com ambulância, transporte escolar e também com os programas Escola Digna e o Mais Asfalto para que nós possamos dar uma qualidade de vida melhor para o nosso povo”, enfatizou.

Também participaram da audiência o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, e o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares.

by 06:30 0 comentários