O deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna na manhã desta quinta-feira (16) durante sessão plenária, onde destacou a necessidade de soluções para os transtornos causados com as chuvas na cidade de Imperatriz.

Em seu discurso, o deputado se dirigiu ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, e solicitou que providências urgentes sejam tomadas para conter o caos sofrido pela população. “Solicito que se crie urgente para Imperatriz uma força-tarefa para salvar a cidade das chuvas”, pediu.

O parlamentar afirmou que a situação do município em período de chuvas é bastante delicada, problemas como ruas alagadas e dificuldades de acesso, esgotos obstruídos e bairros isolados são recorrentes durante essa época. A cidade viveu momentos de tensão nos últimos dias com as fortes chuvas que caíram durante cinco dias, com as redes de coleta de água pluviais da Caema entupidas, várias ruas ficaram alagadas causando engarrafamento e o aumento dos buracos.

“Precisamos que a limpeza dos riachos abranja também outros córregos que passam dentro de Imperatriz, nossa cidade pede socorro, pois está uma calamidade, espero que o Governo se sensibilize com o nosso pedido e que providencie com urgência essa força-tarefa”, solicitou.

by 15:02 0 comentários