O assaltante de Banco Genival Costa Mendes, conhecido como “Pururuca”, de 30 anos, foi preso na cidade de Paragominas/PA em uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais SEIC, com apoio operacional da Polícia Civil do Pará.
Genival é natural de Matinha/MA e tem participação em explosões de caixas eletrônicos nas cidades de Cajari, em novembro de 2016; e Bom Jardim, no dia 1º deste mês.

No momento da prisão de parte da quadrilha, no último dia 3, Genival conseguiu se evadir do local e fugir para a cidade de Paragominas/PA, onde foi preso.

Prisão dos comparsas de Genival

Três envolvidos no ataque à agência bancária do município de Bom Jardim foram presos no último dia 3. Após monitoramento e buscas, policiais militares prenderam os suspeitos identificados como ‘Vanderson’, ‘Gordo’ e Genilson, no município de São João do Caru.

Com eles, foram apreendidos um rifle e um colete balístico. O trio é suspeito de envolvimento em ataques contra instituições financeiras em outros municípios maranhenses.

by 08:57 0 comentários