Uma rápida ação do serviço de inteligência da 5ª CI/PM em trabalho conjunto com Polícia Civil de Açailândia resultou na prisão de uma associação criminosa responsável pelo assalto a um estabelecimento comercial (Ponto AÇAÍ) ocorrido na noite da última quinta-feira, (02/02), na Avenida Santa Luzia/as margens da BR-222 em Açailândia. Na ocasião, foram presos: Brenno Rodrigo Rodrigues Moreira, 20 anos e Wanderson Lisboa Ferreira Nascimento, 20 anos, Francisco Nonato Lima Araújo, 19 anos. Um adolescente menor de idade também foi apreendido. A quadrilha é composta por 04 quatro indivíduos.
De Acordo com Delegado Thiago Filipini Os Assaltos ocorreram na noite da última quinta-feira, quando o grupo criminoso roubou vários aparelhos celulares em um estabelecimento comercial, eles entraram no local e fizeram um arrastão, na fuga o bando usou um veículo Toyota Etios que foi alugado em uma locadora da cidade. Por meio de imagens de câmeras de vigilância, o serviço de Inteligência da PM conseguiu chegar aos indivíduos. Na mesma noite o bando realizou um arrastão em uma residência, localizada na Rua Canguru região atrás da Secretaria de Saúde, no centro da cidade, onde na ação delituosa os assaltantes colocaram os donos da residência trancados dentro de um banheiro, de lá levaram uma TV 52 polegadas tela plana que foi recuperada e também um relógio de pulso. Durante a prisão, os jovens mostraram para os Policiais Militares onde os aparelhos celulares estavam enterrados (em um terreno localizado na Vila Bom Jardim). O dinheiro roubado da casa R$ 1.500 reais e duas 02 alianças, e três celulares, não foram recuperados.

As vítimas dos marginais estiveram na Delegacia Central do 1º DP onde reconheceram os objetos roubados e na oportunidade fizeram os procedimentos para receber de volta os seus pertences.
Por Isisnaldo Lopes e Josinaldo Smilly






by 19:35 0 comentários