Um posto de bloqueio e controle foi montado durante a noite desta QUINTA-FEIRA, 16/02/2017, nas proximidades do QUARTEL DA 5ª CI/PM-MA, cujo efetivo de mais de 20 homens e mulheres participaram da operação policial.

Com o auxílio da FORÇA TÁTICA e do ESQUADRÃO ÁGUIA, os novos policias militares abordaram os motoristas que trafegavam pela Avenida, identificando-os e revistando os veículos. De acordo com o CAPITÃO PM SANCHES que comandou mais uma etapa da “OPERAÇÃO MALHA PROTETORA”, “o trabalho é um exercício de preparação dos novos policiais, que faz parte ”da missão constitucional da POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO em garantir a aplicação das leis e da ordem".

Paralelamente, estão sendo realizadas algumas rondas e patrulhamentos em várias Ruas e Bairros de Açailândia, durante toda essa semana o TRABALHO DA PM aconteceu nas mediações do Quartel da PM, com o uso da viatura da FORÇA TÁTICA e das MYKES DO ESQUADRÃO ÁGUIA.

Até as 20hs30, não haviam sido efetuadas prisões na operação, nas abordagens realizadas foram verificadas as situações da documentação de veículos (Carros e Motos) e as buscas por armamento ilegal e drogas.
Blog Folha de Cuxá

by 15:05 0 comentários