O aumento assustador da violência em Açailândia tem tirado a paz e sossego da população. A onda de assaltos que já aconteciam, tem crescido de tal forma que a população se encontra com medo de andar pelas ruas da cidade. Outro caso que tem tirados o sossego dos moradores de Açailândia é o grande número de arrombamentos a residências. Mais de 10 casos foram registrados apenas na última semana, além de inúmeros assaltos a comércios da cidade.
Sábado Sangrento

O número da criminalidade tem crescido tanto que nesse sábado, 04, foi registrado três assassinatos em menos de 12 horas, todas as vítimas executadas a tiros.

O primeiro assassinato aconteceu na Vila Ildemar, por volta das 10 horas da manhã, quando um homem identificado por Cicero de Jesus dos Santos, conhecido como “Neca” foi executado por dois homens que chegaram numa motocicleta, com três tiros na cabeça na frente de todas as pessoas que estavam no local.

As outras duas mortes aconteceram por volta das 21:30 da noite, no bairro Laranjeiras. Segundo informações as vítimas Ednaldo de Sousa (33 anos) e Flávio Costa Sardinha (20 anos) estavam em uma calçada na Rua 15 de novembro quando dois homens desceram de um carro e já foram atirando contra as vítimas. Ednaldo morreu no local e Flávio foi socorrido, mas morreu após da entrada no Hospital Municipal de Açailândia. Outro jovem conhecido por Carlinhos que também estava no local, foi baleado com um tiro, mas passa bem.

Ainda não se sabe, se as execuções tem alguma ligação entre-se. Mas a polícia trabalha pra descobrir o paradeiro dos assassinos e o motivo que levou aos crimes.

Fonte: Jornal do Maranhão

by 19:39 0 comentários