Dois suspeitos de traficar drogas foram presos na noite de terça-feira (7), nos bairros Olho d´Agua e Cohatrac, durante operação de combate ao trafico de drogas na capital maranhense desencadeada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Após o recebimento de varias denuncias via aplicativo whatsapp, dando conta que o tráfico de drogas era intenso nas residências onde os denunciados foram presos, os policiais realizaram a operação por volta de 22h.

Os presos foram identificados como Joao Sousa Bezerra Júnior , de 40 anos, e Rodrigo da Silva Bezerra, de 32 anos. Pelas informações de polícia, eles estavam armazenando aproximadamente 7 kg de cocaína no interior da residência localizada na Rua Matos Carvalho, 12, bairro Olho d'´Água., pertencente a João Sousa. 

Na sequência da operação, os policiais apreenderam ainda cerca de 5 kg de maconha na residência da mãe de Rodrigo da Silva Bezerra, situada no Bairro Cohatrac.

João Sousa Bezerra Júnior já cumpriu pena de onze anos de reclusão por prática do crime de homicídio. Já Rodrigo da Silva Bezerra responde a processo criminal pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados a Senarc, onde foram autuados pelos crimes de trafico ilícito de drogas e associação para o tráfico. A dupla será apresentada à imprensa logo mais, às 15h, na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

by 17:24 0 comentários