Um jovem de 24 anos foi morto com três 03 tiros na manhã deste sábado (04/02) a execução aconteceu na calçada do Bar do Pedro localizado na quadra 185, esquina com a quadra 169 na Vila Ildemar, em Açailândia. O crime ocorreu por volta das 09hs56.

Segundo informações preliminares, CÍCERO DE JESUS DOS SANTOS (APELIDO DE NECA) estava conversando tranquilamente com algumas pessoas na calçada do Bar, quando foi surpreendido por 02 dois homens não identificados que estavam conduzindo uma moto TITAN PRETA que chegaram pedindo para as pessoas saírem de perto e puxaram a vítima pela cabeça e executaram com pelo menos 03 disparos de arma de grosso calibre, na região da cabeça. O jovem ainda foi sorrido por vizinhos e familiares, mas ao chegar no HMA/SESP o rapaz já estava morto.

De acordo com informações de testemunhas, CÍCERO DE JESUS DOS SANTOS (O NECA) era TROCADOR/VENDEDOR (vendia e comprava objetos) e morava na quadra 68, lote 369. O corpo da vítima foi removido do necrotério do hospital municipal pela FUNERÁRIA DE PLANTÃO e posteriormente vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A polícia ainda não tem pista da autoria e nem a real motivação do crime.

O caso será investigado pelos DELEGADOS da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia. Com mais essa morte aumenta as estatísticas negativas de assassinatos ocorridos no começo de 2017, só no município de Açailândia.
Blog Folha de Cuxá





























by 17:11 0 comentários