A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Viana, na manhã de quinta-feira (23), prendeu em flagrante os nacionais Paulo Roberto Barbosa Bezerra e Maria Lucineide Trindade Viana pelos delitos de exercício ilegal da medicina e estelionato.

Após denúncia de uma vítima, a equipe da policial civil de Viana, sob o comando da Delegada Sara Bonfim, deslocou-se até o endereço informado (praça da Bíblia - Viana) e encontrou Paulo Roberto exercendo a profissão de médico oftalmologista, sem o devido registro no Conselho Regional de Medicina.

Na ocasião foram encontrados vários equipamentos para a realização de consultas oftalmológicas, bem como receituários em branco.

Maria Lucineide trindade também foi autuada por estelionato, pois a mesma é proprietária do comércio Luótica e era a responsável por captar pacientes e agendar as consultas do falso médico.

A mesma era quem arcava com as despesas de aluguel de salas de atendimento e, em troca, o falso médico indicava a referida ótica para a confecção dos óculos prescritos às vítimas.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Participaram da prisão a os inspetores da Polícia Civil Adão Ronildo e Paulo Roberto.

Fonte: Gilberto Lima 

by 12:53 0 comentários