Zé Vieira, prefeito de Bacabal

Um blog da cidade de Bacabal fez uma denúncia neste sábado informando que o prefeito Zé Vieira (PP) ainda não teria pago os salários dos servidores públicos municipais.

Diante disso, a Prefeitura de Bacabal emitiu nota de esclarecimento na qual explica a real situação do município quanto a existência de funcionários fantasmas, salários exorbitantes e comunica que está sendo feito o recadastramento de servidores.

Veja a nota abaixo: 
Sobre denúncia de que alguns servidores do município de Bacabal estariam com o pagamento de seus salários em atraso; a Prefeitura Municipal de Bacabal se manifesta para esclarecer que; o Secretário de Administração Dr. Guedes Paiva encontrou folhas de pagamentos com valores exorbitantes em setores específicos e, por determinação do prefeito Zé Vieira, visando preservar e conter os gastos da máquina pública e de evitar o pagamento de possíveis servidores inexistentes, os chamados funcionários fantasmas, deu início a um processo de recadastramento de todos os Servidores Públicos Municipais.

Informamos ainda, que após a conclusão desta ação interna de probidade administrativa, o pagamento destes servidores que se encontra em atraso será efetuado imediatamente; a previsão é para a próxima semana.

“Meu trabalho o povo de Bacabal já conhece. Sou organizado. Gosto das coisas certas. Não posso sair fazendo pagamentos de funcionários que não tenho a certeza que existem e que estão trabalhando.” declarou o prefeito Zé Vieira.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal.

by 17:16 0 comentários