Deputado Zé Inácio (PT)
O deputado Zé Inácio participou, na segunda-feira (24), do Seminário “Estratégias para a Economia Brasileira”, organizado pela liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara e no Senado, em parceria com a Fundação Perseu Abramo, em Brasília. O evento contou com a participação do presidente Lula.
O Seminário teve o objetivo de contribuir para a formulação de uma estratégia inclusive de desenvolvimento em resposta à retomada neoliberal que tomou de assalto o país. Os debates envolveram temas como a macroeconomia e os principais instrumentos para promover o desenvolvimento industrial, de forma a garantia a soberania nacional.
Para o deputado, atividades como essa são de extrema importância para o fortalecimento do PT. “Precisamos estabelecer, de forma conjunta, estratégias que contribuam para o desenvolvimento de nossa economia, e que possibilitem melhores condições de vida para o povo brasileiro”, afirmou.
A mesa que contou com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva também teve a participação de Gleise Hoffmann, Carlos Zaratinni e Marcio Pochmann, com tema “Brasil, desenvolvimento e soberania”.






by 21:00 0 comentários