Prefeito Lucio Flavio,nova secretaria de saúde Adriana de blusa branca e a secretaria adjunta Mayara 

Na manhã de hoje (13) o prefeito Lúcio Flávio usou as redes sócias para anunciar sua nova secretaria de saúde. Mais conhecida como Dr. Adriana Da Silva Gomes, é formada em enfermagem, e especialista em saúde mental. É Uma mulher que apesar de jovem tem um currículo merecedor do cargo.
Dr. Adriana é uma jovem que a muitos anos dedica sua vida ao serviço da saúde. Tem longa experiência com o serviço público no próprio município, atuou como coordenadora de alguns seguimentos da saúde nos municípios vizinhos, idealizou em 2011 em Itinga, a primeira casa de apoio, que mantinha uma atenção aos pacientes com problemas de saúde mentais. 

Além de fazer grande empreendimento na saúde do Itinga no setor privado. A jovem é proprietária da Mas completa clínica de especialidades médica do município, a clínica "Premium Vitae".

Dr Adriana sempre prestou um bom trabalho nas áreas público e privado, tem ótimas relações com os profissionais da área, vem de uma humilde mais numerosa família tradicional da cidade, tem uma veia política social muito boa, pois defende a inovação e melhoria para seu povo. É daquelas que saiu pra estudar e voltou com o intuito de ajudar no desenvolvimento de sua terra natal.
A Adriana vai contar também com o apoio de uma outra jovem e muito competente e dedicada. É a secretária adjunta Mayara Ribondi, que também tem formação acadêmica na saúde. A enfermeira Mayara tem a mesma linha de sentimento em relação a saúde pública. E já vem ocupando esse cargo e desempenhando um ótimo trabalho.
A Secretaria de Saúde Adriana agora tem uma nova empreitada pela frente, com novos desafios no comando da Saúde Municipal de Itinga.

Foi toda essa energia e força de vontade, que essa jovem tem, que contribuiu para a escolha do prefeito Lúcio Flávio. Ele que vem fazendo um ótimo trabalho de início de gestão e também escolhendo pessoas que querem fazer gestão.

Da Assessoria 

by 13:52 0 comentários