Há um mês no mandato, o Deputado Estadual Sérgio Vieira tem se destacado por sua busca por benefícios para o município de Açailândia, o parlamentar tem mantido uma agenda intensa de visitas a várias autoridades do Governo do Estado, a exemplo da recente reunião na Secretaria Estadual de Educação, onde buscou agilidade nas obras da Escola Antônio Carlos Beckman, e os encontros com o Secretário de Articulação Política e Comunicação, Marcio Jerry.
Veja o vídeo
Na mais recente agenda itinerante, o Deputado Sérgio Vieira esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, onde tratou sobre o efetivo policial do município de Açailândia. Recentemente a população foi surpreendida com a informação de que dos 101 novos policiais formados recentemente, mais da metade seriam encaminhados para São Luís, fato que já ocorreu.

"A população pode ficar tranquila, esses policiais compõem o contingente estadual e são mobilizados de acordo com a necessidade de ações policiais e essa lotação inicial não define o posicionamento final da tropa. Ao contrário é uma entrada para toda distribuição no estado, então nós estamos exatamente no processo de análise do nosso contingente nos 217 municípios e a partir disso haverá uma redistribuição do nosso pessoal por todo o Estado", declarou o Secretário de Segurança do Estado, Jefersson Portela.

Questionado pelo Deputado Sérgio Vieira se o envio do efetivo formado em Açailândia para a Capital era definitivo, Jefersson Portela declarou: "Nós temos policiais que ainda estão concluindo curso, por tanto a população de Açailândia pode ficar tranquila porque haverá nova redistribuição", concluiu o secretário.

Fonte: Blog Maicon Sousa 

by 04:56 0 comentários