A garantia dos direitos do consumidor, tem sido uma preocupação do deputado estadual Sérgio Vieira. Além de acompanhar o trabalho de fiscalização do órgão no município, o deputado também atua para que o projeto de lei do poder executivo, que torna o PROCON um órgão municipal, seja aprovado pela Câmara de vereadores. 
Na sessão da última quinta-feira, dia 04, Sérgio Vieira esteve presente e no uso da tribuna, defendeu a aprovação do projeto.
"Peço a aprovação porque é um projeto que vai ser bom para a cidade, que vai ajudar no combate ao desrespeito ao consumidor, principalmente nessas enormes filas bancárias que estão acontecendo e maltratando o nosso povo de Açailândia, e esse projeto vai criar o PROCON municipal onde os benefícios, as multas, vão cair direto num fundo municipal específico para esse fim. E com certeza o município terá condições de aparelhar e estruturar melhor o PROCON, inclusive, com a quantidade de servidores disponibilizados que possam fazer essa fiscalização, e assim, dar uma resposta positiva à sociedade para evitar esses abusos que algumas empresas cometem, principalmente bancos, contra consumidores, contra cidadãos de Açailândia." Concluiu o deputado.
O projeto de lei será votado na sessão ordinária da próxima quarta-feira, dia 10.
Da Assessoria 

by 22:19 0 comentários