Na manhã desta quinta-feira os vereadores Ceará, Fânio Mania, Heliomar Laurindo, Evandro Gomes, Caibim e Zelito, estiveram na rádio Sorriso onde participaram do "Programa do Negão" do comunicador Nilton César. Na ocasião, os parlamentares fizeram um balanço dos 4 primeiros meses de trabalho na Câmara Municipal destacando as matérias aprovadas na casa de leis: - 11 projetos de lei do legislativo - 127 requerimentos em conjunto - 92 requerimentos individuais - 49 indicações individuais - 28 indicações em conjunto Durante uma hora e meia os ouvintes sintonizados na rádio 104, puderam ouvir dos vereadores o compromisso de continuar as ações em benefício da população. 

Cada vereador falou de sua atuação destacando a harmonia do legislativo e a união dos vereadores. A erosão do bairro Jacu, segurança pública, saúde, infraestrutura e a falta de emprego, foram alguns assuntos destacados onde os edis não tem medido esforços para buscar soluções junto as esferas municipal, estadual e federal. 

O presidente Ceará avaliou positiva a entrevista. "Agradecemos ao professor Dorgival, proprietário da Rádio Sorriso, assim como o comunicador Nilton César, que nos concedeu esse espaço para que pudéssemos levar ao conhecimento da população o trabalho que desempenhamos na Câmara Municipal. Entendemos que nem todos podem acompanhar as sessões, e a imprensa é de fundamental importância para que possamos divulgar nossas ações." Finalizou o presidente Ceará.

by 11:04 0 comentários