A Polícia Militar de Açailândia, através do Esquadrão Águia da 5ª CI/PMMA, foi acionado e rapidamente começou uma perseguição há dois 2 suspeitos que estavam em uma Motocicleta Honda Biz vermelha na região da Vila Capelosa.

A Perseguição Policial exitosa que culminou com a prisão dos 2 dois elementos aconteceu por volta das 21hs50 da noite desta quarta-feira, 14/06. Quando avistados pelos policiais os dois JOVENS estavam em poder de uma moto Biz de cor vermelha em alta velocidade. Um deles foi identificado como sendo GUILHERME, já o segundo suspeito identificado pelo nome inicial de PATRICK.

A PM teve trabalho para pegar a dupla de meliantes, ambos entraram dentro de um matagal, houve até tiros para o alto, segundo testemunhas. Durante a revista, policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com 6 seis munições intactas, além de apreenderem a moto Honda Biz vermelha que possivelmente estava sendo utilizada na fuga de crimes (assaltos).A Motocicleta apreendida e dois 2 SUSPEITOS, o revolver 38 e as munições foram apresentadas (os) no plantão central da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para as providências cabíveis

Blog Folha de Cuxá



by 09:05 0 comentários